ontem descobrimos que tínhamos potencial para escrever uma obra literária que preduraria para todo o sempre - 'Fugindo do Nadrupe'.
e até estávamos inspiradas.
mas fizémo-lo?
nao.
ficam só, portanto, a saber que estiveram na iminência de presenciar o nascimento de um bestseller. um daqueles que marcam uma geração. ou duas. ou mais. que marcam gerações, pronto.
estes rasgos de inspiração deviam ser aproveitados. e não só por nós; falo no geral. e porquê? porque podia significar o salto entre escrever coisas destas num blog e receber como feedback um 'coitadas, são tão parvas!' ou, depois de um livro publicado, um 'eh pah, são uns génios!'.
não que eu me esteja a queixar! não estou! tenho um especial apreço pelas 4 pessoas diferentes que (até ao momento) nos comentaram os posts!
mas continuando...
deixo aqui a minha palavra em como iremos, num futuro próximo, deixar-vos com pequenos excertos de 'Fugindo do Nadrupe'. à medida que forem sendo escritos, claro. (o que é capaz de demorar. a inércia é grande e forte. e o pai dela é polícia, por isso não podemos ameaçá-la muito...)
de qualquer forma, e dado que não me parece provável que o bestseller venha cá para fora, ao menos regozijem-se com estes pequenos pedaços de estupidez sob forma de textos. pode ser que um dia tudo isto seja compilado num lindo montinho de folhas A4 de 80g. e atirado para um caixote com tralha.
Cod bless*
sexta-feira, março 21
sábado, março 15
olha! um blog!
é só para dizer que nos lembrámos, completamente por acaso, e ao fim de 4 meses, de que tínhamos um blog à espera de actualizações extremamente parvas.
pronto.
era só isto que tínhamos para dizer.
next step: lembrarmo-nos de fazer as actualizações parvas.
Cod bless*
pronto.
era só isto que tínhamos para dizer.
next step: lembrarmo-nos de fazer as actualizações parvas.
Cod bless*
Subscrever:
Mensagens (Atom)